Ao entrar no prédio de aulas da Univasf, no campus Juazeiro, todos viram a exposição de material na área da entrada. Desde sexta feira (06/05/2011) a amostra “A Ceia”, de Artes Visuais, vem se mostrando de muita polêmica.
Como vocês podem observar, são sim do formato de pênis. Essa amostra tinha como a intenção falar sobre a sexualidade e o fato do "órgão masculino espantar o azar e trazer a boa sorte”, comparado com os apóstolos e indo pelo aspecto religioso, mas parece que não teve boa repercussão.
Muitos alunos quando foram à faculdade estudar ficaram horrorizados e chocados quando encontram esse tipo de material ao deleito.
Com todo o respeito ao curso de artes, eles deveriam se preocupar com o fato de que muitas pessoas poderiam não gostar ou se ofenderem com tal exposição.
A Sexualidade é um dos maiores bens que o homem pode ter, não deveria ser exposto em pratos, com o fundo de um templo, nem ser exposta como um papel no bebedouro. Seria isto a marginalização da sexualidade humana?
Existe uma lei a Lei nº10/78/M de 8 de junho, que fala sobre a exposição e exibição pública de material pornográfico. Quem quiser denunciar esse caso e ir mais fundo nessa historia o procedimento é escrever para a ouvidoria.
OBS: COMO COMPLEMENTO A ESTE POST, OS COMENTÁRIOS, EXPLICAM O "OUTRO LADO DA MOEDA".
OBRIGADO PELA CONTRIBUIÇÃO DOS COMENTÁRIOS!
OBS: COMO COMPLEMENTO A ESTE POST, OS COMENTÁRIOS, EXPLICAM O "OUTRO LADO DA MOEDA".
OBRIGADO PELA CONTRIBUIÇÃO DOS COMENTÁRIOS!
0 comentários:
Postar um comentário